Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaEstadoPolítica

PACOTE. Pozzobom apoia Lei de Responsabilidade, chama PT para o debate e faz comparações com Yeda

Pozzobom: é possível equilibrar finanças e investir. PSDB “mostrou isso no governo Yeda”
Pozzobom: é possível equilibrar finanças e investir. PSDB “mostrou isso no governo Yeda”

A “Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual”, um dos projetos levados ao parlamento gaúcho ontem, pelo Governador José Ivo Sartori (como você leu em nota PUBLICADA aqui no início da madrugada) tem um dedo do PSDB gaúcho, que a teria sugerido ao comandante do Palácio Piratini.

Mais que isso, foi também o tema do discurso do líder da bancada tucana, Jorge Pozzobom, na tribuna da Assembleia. O deputado convocou o PT ao debate do tema e fez relações com o governo de Yeda Crusius, como você confere no material distribuído pela assessoria de imprensa do PSDB. O texto é de Luiz Gustavo Machado, com foto de Mariana Carlesso. A seguir:

Pozzobom convida líder do PT a colocar diferenças partidárias de lado para debater Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual

O anúncio feito pelo governador José Ivo Sartori quanto à criação de uma lei de responsabilidade fiscal estadual foi comemorado pelo líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom. O parlamentar aproveitou a sessão plenária desta quarta-feira (3) para convidar o líder da Bancada do PT, Luiz Fernando Mainardi, a colocar as diferenças partidárias de lado e debater a proposta em nome do Rio Grande do Sul.

Pozzobom salientou que o governo anterior aprofundou a crise financeira do Estado mantendo uma postura de irresponsabilidade fiscal. “A Lei de Responsabilidade se faz necessária neste momento, pois acompanhamos exemplos recentes protagonizados pelo governador Tarso Genro que contribuíram significativamente para a deterioração das finanças públicas estaduais”, observou.

O parlamentar disse, ainda, que na gestão da governadora Yeda Crusius (PSDB) foi conduzido um processo de reestruturação das contas do Estado que proporcionou o equilíbrio entre receitas e despesas sem precedentes na história do Estado. “É possível equilibrar as finanças públicas e retomar a capacidade de investimento do Estado. Mostramos isso ao longo do Governo do PSDB quando, entre outras coisas, colocamos o pagamento do funcionalismo em dia sem dificuldades”, concluiu.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Quem está governando o RS é o PSDB? Sartori é um fantoche, uma ameba, etc. O novo do governo Sartori é o mofo embolorado que deveria estar numa prateleira cheia de pó do Dep. Pozzobom, aquele que diz que faz tudo, mas não faz nada! Sartori é o passageiro da agonia de seu próprio desgoverno e Pozzobom o menino maluquinho que tem a cara de pau de chamar isto de novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo