MemóriaSanta Maria

MEMÓRIA. Morte de Daniele entristece amigos da família Bisogno. Sepultamento definido para amanhã

Daniele Zappe Bisogno Machado: que lutou muito pela vida. Vai em paz, menina!
Daniele Zappe Bisogno Machado: que lutou muito pela vida. Vai em paz, menina!

Taí uma notícia que este editor detesta entregar aos seus leitores. E só está fazendo isso porque os Bisogno, sobretudo Vicente (meu primeiro incentivador e chefe, e por quem tenho especial carinho) e Marcelo, são figuras públicas desta cidade. E, claro, são acompanhados diariamente por milhares de pessoas. Antes de mais nada, meus sentimentos mais sinceros a eles, à Zelsa e à Bruna (mãe e irmã da Dani). De quem conhece a família justamente pelo tempo de vida da Daniele, falecida agora de manhã, no Hospital de Caridade, após um período de 18 dias de intensa luta pela vida. Muito triste. Demais, mesmo.

Tomo emprestado, para trazer a informação, o material originalmente publicado na versão online do Diário de Santa Maria. A seguir:

Morre filha do radialista Vicente Paulo Bisogno

…Morreu na manhã desta quarta-feira a advogada Daniele Zappe Bisogno Machado, 35 anos. Nascida de Santa Maria, Daniele era a filha do meio do radialista Vicente Paulo Bisogno e de Zelsa Zappe Bisogno. Ela era uma das irmãs do vereador Marcelo Zappe Bisogno. A advogada, formanda pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp), era casada e tinha um casal de filhos, uma menina de um ano e meio e um menino de quatro anos.

Muito emocionado, Marcelo contou que Daniele havia sido internada no Hospital de Caridade há 18 dias. Nos últimos dias, ela havia sido encaminhada para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) devido a complicações causadas por um câncer, que estava sendo tratado há cerca de um ano.

O irmão lembra que Daniele era uma pessoa alegre e gostava de reunir a família.

— Ela era uma irmã e uma parceira para todos os momentos. Ela só agregava a família. Era apaixonada pelos filhos e sempre lutou para vencer a doença. Ela nunca perdeu a esperança — conta Bisogno.

O velório da advogada vai ocorrer nas capelas do Caridade, ainda sem horário definido. O sepultamento está previsto para as 10h de quinta-feira, no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Essa notícia me entristece muito pois, no mesmo dia, a família Bisogno e eu estávamos na sala de espera do bloco cirúrgico do Caridade. Meu familiar está recuperado e eu estava torcendo para que o mesmo acontecesse com eles. Sinceros pêsames…

  2. Muito triste esta notícia mas Deus a quiz mais cedo para sua companhia lá no céu, mais uma estrela que nos deixa, meus sinceros sentimentos a toda família enlutada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo