CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Mulheres lotam salão da Medianeira para homenagear Magali, vice da aliança com Fabiano

Por GABRIEL GABARDO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

fabianoUm final de semana que marcou o crescimento da campanha e a adesão dos santa-marienses aos compromissos da Coligação Santa Maria Que Olha Para Frente. Assim pode ser resumido o sábado (10) e o domingo (11) dos candidatos a prefeito, Fabiano Pereira, e vice, Magali Marques da Rocha, que realizaram carreata e participaram de comemoração do aniversário de Magali (foto).

Na tarde de sábado, a movimentação começou cedo com centenas de carros e bandeiras tomando a rua Capitão Vasco da Cunha, na concentração para a carreata da região Oeste. Cerca de 400 veículos percorreram bairros como Parque Pinheiro Machado, Tancredo Neves, Santa Marta e Nova Santa Marta. Em cada rua, Fabiano e Magali recebiam o carinho e o aceno dos moradores, que muitas vezes iam ao encontro dos candidatos para abraços e fotografias.

No domingo, amigas e apoiadoras prepararam uma comemoração de aniversário para Magali. Cerca de mil mulheres lotaram o salão da Basílica da Medianeira para trazer seu abraço e seu carinho. Recebida com entusiasmo ao lado de Fabiano, Magali prestou, no início do evento, uma homenagem às mulheres de sua família: mãe, filhas e neta estavam presentes na festa.

A comemoração teve foco especial na participação feminina e na valorização das mulheres. “Cada uma de vocês que está aqui tem uma história ligada a mim e ao Fabiano, e força de vocês, que são mães, trabalhadoras, guerreiras, nos inspira a fazer o que é preciso por Santa Maria”, afirmou Magali. Homenageando a vice, Fabiano demonstrou seu orgulho de estar concorrendo ao lado de Magali: “Formamos uma dupla afinada, de mãos limpas, e com a garra e trabalho reconhecido da Magali que todos aqui conhecem”.

Na manhã desta segunda-feira (12), os candidatos participam da entrega do Plano Estratégico de Desenvolvimento, projeto da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm) que já foi apresentado aos 64 candidatos a vereadora e vereador que apoiam Fabiano e Magali.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo