Arquivo

Coluna Observatório. “Vice da esquerda-esquerda sai na hora final”

Por essa, talvez, nem mesmo os articuladores da Frente de Esquerda, ou a ‘esquerda-esquerda’, esperavam. A 24 horas das convenções das siglas que a compõem, ainda não há uma definição oficial acerca do nome do candidato a vice-prefeito pelo grupo formado por PSol, PSTU e PCB. Os nomes cotados, um a um, foram sendo rechaçados – seja por razões políticas ou legais.

 

No primeiro caso, a ex-candidata a prefeito nas duas últimas eleições, Alda Olivier – que prefere, agora, depois de ter dado sua contribuição à causa, concorrer à Câmara de Vereadores. Outros nomes, como o do professor Sérgio Prieb, foram descartados. Este porque, além de talvez não desejar, não pode: é presidente da Seção Sindical dos Docentes da UFSM, função para a qual foi empossado faz poucos dias.

 

O acerto em torno de um nome, que tende a ser do PSol, se dará até este sábado. Ah, a candidata a prefeito está definida há um tempão: será a advogada Sandra Feltrin.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo