Câmara de VereadoresMeio AmbientePrefeitura

AMBIENTE. Prefeitura prepara edital para o serviço de coleta de lixo. Contrato com a Revita encerra em julho

Lemos papeou com os vereadores. Entre as informações, a preparação para o edital
Lemos papeou com os vereadores. Entre as informações, a preparação para o edital

O secretário municipal de Meio Ambiente, Antonio Carlos Lemos, esteve na Câmara de Vereadores na quinta-feira. Entre os temas tratados junto à Comissão de Saúde e Meio Ambiente, estiveram as questões em torno de podas de árvore e situação das praças.

Ao lado dos esclarecimentos feitos, uma informação pra lá de interessante: a Prefeitura já trata do edital de licitação para o serviço de coleta de lixo, pois está encerrando o contrato da atual concessionária. Mais informações sobre a reunião você tem no material distribuído pela assessoria de imprensa do Legisltivo. O texto e a foto são de Karohelen Dias. A seguir:

Secretário de Meio Ambiente esclarece ações desenvolvidas em Santa Maria

Na tarde desta quinta-feira (30), a Comissão de Saúde e Meio Ambiente reuniu-se com o secretário de Meio Ambiente, Antônio Carlos Lemos, que fez esclarecimentos sobre o funcionamento da coleta de lixos, podas de árvores e a situação das praças públicas da cidade. Segundo Lemos, a cidade possui demandas que se sobressaem diariamente, e infelizmente, o orçamento da secretaria é insuficiente para atender todas as demandas.  No tocante à coleta de lixo, informou que há 500 containers para coleta domiciliar espalhados e recolocados adequadamente por toda a cidade.

O secretário informou que um novo edital para licitação das empresas interessadas em gerenciar o serviço de coleta de lixo está sendo elaborado pela prefeitura, já que o antigo o contrato encerra no dia 31 de julho deste ano.

Um novo termo de referência foi entregue ao Prefeito Cezar Schirmer para a elaboração do novo contrato que promete resolver grande parte dos problemas do município assim que a nova empresa assumir a tarefa…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo