ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Um pedido: pensemos na cidade

Não custa lembrar

Em 24 de junho de 2000:

“Que tal debater idéias? -O titular desse espaço cobre eleições (municipais, estaduais e nacionais) desde 1982. De longe, a mais emocionante, equilibrada e agradável (sim, agradável) de atuar profissionalmente, foi a de 1988. Naquela ocasião, Evandro Behr, Renan Kurtz, Osvaldo Nascimento e Marcos Rolim transformaram o pleito numa verdadeira aula. De política, de cidadania e de conhecimento sobre a cidade que pretendiam governar…”

Hoje:

O texto ao lado estava numa das colunas iniciais – Observatório começou a ser publicado em maio (já são quase 15 anos) de 2000. E foi, decididamente, o primeiro a ser arquivado – todas as demais colunas estão devidamente “guardadas”.

Nesta coluna final (vem aí um instigante e sempre renovador desafio), não custa lembrar que propagado então é exatamente o que esperamos para 2016: uma campanha eleitoral que pense Santa Maria. Ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo