Eleições 2020

BASTIDORES. Dia decisivo para a Frente Trabalhista, convenção do PTB, Jader x Luci, Câmara e covid-19

Por Maiquel Rosauro

A segunda-feira (14) será decisiva para a Frente Trabalhista. A partir das 19h, no Clube Comercial, o PSB realiza a sua convenção municipal. E o resultado do encontro é incerto, já que algumas lideranças socialistas são contra Fabiano Pereira (PSB) ser vice do pré-candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT).

Mas será que os contrários à aliança são maioria?

O Site questionou Fabiano se a tendência é ele ser confirmado como vice de Bisogno. A resposta foi curta: “Estou defendendo a Frente”.

Se Fabiano não assumir a candidatura de vice, já tem pedetista de olho na vaga. O pré-candidato a vereador Luiz Henrique Oliveira – Barbudinho se lançou para o cargo no final de semana.

 

Petebismo

A segunda-feira (14) também será marcada por convenção do PTB. O evento ocorrerá na Avenida Nossa Senhora das Dores, 903, a partir das 19h, e chancelará a entrada do partido na coligação do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), que tentará à reeleição.

 

Diversidade na Escola

A vereadora Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) e o candidato a prefeito Jader Maretoli (Republicanos) repercutiram a matéria publicada domingo (13) sobre o projeto Diversidade na Escola, que destacava as críticas do republicano e a resposta da pedetista.

Luci Duartes reagiu desta forma:

Por sua vez, Jader Maretoli, reagiu assim:

 

Câmara

Na manhã desta sexta-feira (11), a Câmara de Vereadores recebeu sanitização e desinfecção de seus ambientes para conter à covid-19. Nesta segunda (14), não haverá expediente no Legislativo. As atividades serão desempenhadas via sistema home office, das 7h30min às 13h30min.

Câmara de Vereadores de Santa Maria passou por sanitização na sexta-feira (11). Foto Divulgação

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sobre a questão do vice de Marcelo Bisogno, espero que Fabiano seja confirmado. Caso nao seja, os outros partidos da Frente deverão ser ouvidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo