EducaçãoUFSM

UFSM. Vestibular movimenta toda a semana

Provas do concurso vestibular da UFSM acontecem entre a sexta-feira e o domingo
Provas do concurso vestibular da UFSM acontecem entre a sexta-feira e o domingo

É verdade que as provas acontecem só entre sexta e domingo. Mas não há dúvida: a cidade se move em torno do concurso da UFSM, a partir das aulas especiais dos cursos pré-vestibulares e da presença inusitada de visitantes. Ainda é um dos eventos principais de Santa Maria. O que justifica, inclusive, o trabalho da Comissão Permanente de Vestibular da instituição, que divulgou a nota abaixo, ainda na última sexta-feira. Confira:

Concurso Vestibular UFSM inicia na próxima semana

O Concurso Vestibular 2014 – Processo Seletivo Seriado e Processo Seletivo Único acontece … nos dias 12 de dezembro (PS1), das 14h às 18h20min, 13 de dezembro (PS2), das 14h às 18h20min, e 14 de dezembro (PS3), das 8h às 12h20min, e das 15h às 18h, a Prova de Redação.

As provas são elaboradas de acordo com o Programa-Referência, organizadas em torno de uma área temática de interesse da Instituição, com base em seu Projeto Pedagógico. Na Prova de Redação será solicitada a produção de um gênero textual: artigo de opinião ou carta aberta.

Para realizar as provas, os candidatos devem conferir com antecedência o local de prova e devem levar nos dias do Concurso um documento de identificação original com foto e uma caneta esferográfica de tinta preta. Além disso, os candidatos devem apresentar-se no local 30 minutos antes do seu início.

O Vestibular ocorrerá em 18 municípios-sede dos estados do Rio Grande do Sul (Alegrete, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen, Lajeado, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga e Torres), Santa Catarina (Chapecó) e Paraná (Cascavel).

Para mais informações entre em contato através do e-mail [email protected] ou do telefone 3220-8170.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo