Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Ecletismo entre as mais lidas da semana. Mas uma nota em 1ª mão disparou entre as campeãs

Tem coisas que simplesmente não se modificam: quando uma informação é dada antes (e, claro, ela for importante), a audiência responde. Foi justamente o caso, nesta semana, no www.claudemirpereira.com.br. A notícia da nomeação do advogado Sérgio Blattes para vaga da OAB no Tribunal de Justiça era importante. E chegou antes aqui, perto do meio dia de quarta-feira. Resultado? “Estouraram” os acessos ao site e a nota se transformou na mais lida desta semana.

Nomeação de Blattes: essa você leu antes aqui. E foi a nota mais acessada da semana
Nomeação de Blattes: essa você leu antes aqui. E foi a nota mais acessada da semana

Aliás, destaque também, além do desabafo pelo desempenho dos deputados estaduais que estão, aos poucos, acabando com a “Lei Kiss”, para uma informação desconhecida pela mídia tradicional. Mas era tão interessante que chamou a atenção da audiência: no caso, a criação de um recém-formado em Desenho Industrial da UFSM.

Bueno, essas e as demais campeãs da semana (conforme a aferição do Google Analytics, o mesmo utilizado pelos grandes portais, nunca é demais lembrar), são citadas abaixo, para você conferir e, se quiser, relê-las. Acompanhe:

1ª – “EXTRA. Sérgio Blattes nomeado Desembargadorpublicada na manhã de quarta, dia 26 (AQUI)

2ª – “PFFFF… Lei Kiss a caminho das cucuias. CTGs são beneficiados. Valdeci foi contra, Pozzobom se absteve”, publicada na madrugada de quarta, dia 26 (AQUI)

3ª – “INOVAÇÃO. Designer formado pela UFSM cria um bebedouro público que já coleciona várias premiações”, publicada na manhã do dia 25, terça (AQUI)

4ª – “ESTADO. Um roteiro prático para saber se você tem alguma chance de virar CC regional no governo Sartoripublicada na madrugada de segunda, dia 24 (AQUI)

5ª – “PLANO DE SAÚDE. Sindicato dos professores diz que a situação dos servidores municipais é “dramática””, publicada na de terça, dia 25 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo