Arquivo

Troco municipal. Planos para os próximos anos serão debatidos em cinco audiências públicas

Apresentado pela primeira vez há cerca de 10 dias, em audiência pública na Praça Saldanha Marinho, o Plano Plurianual – que prevê as prioridades do município para o período 2010-2013 – já tramita na Câmara de Vereadores, que deverá apreciá-lo ainda neste semestre.

 

Mas, antes, uma série de novas audiências serão realizadas para debater a proposta. E, o que é bom, serão descentralizadas. Quatro das cinco previstas acontecerão fora do parlamento. Os detalhes estão em material distribuído pela assessoria de imprensa do Legislativo. Acompanhe:

 

“PPA é discutido em série de audiências públicas

 

Na próxima quarta-feira (10), a Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara de Vereadores promove audiência pública para discussão do projeto de lei do Executivo sobre o Plano Plurianual (PPA) de Santa Maria para o período de 2010 a 2013. O evento ocorre às 18h30min, na Escola Dom Antônio Reis, no Bairro Salgado Filho.

A audiência é a primeira de série de cinco, que tem o objetivo de apresentar e discutir com a comunidade o principal instrumento orçamentário do município. O PPA contém a relação das diretrizes e eixos de ação que devem ser aplicados pelas secretarias municipais nos próximos quatro anos.

O prefeito Cezar Schirmer entregou o projeto do PPA ao presidente da Câmara, vereador João Carlos Maciel, no dia 29 de maio. O documento passou pela Comissão de Orçamento e Finanças da Casa que, após a realização de audiências públicas, tem até o dia 14 de julho para elaborar um parecer, com possíveis emendas ao projeto, e encaminhar documento para votação em plenário.

Confira a data e os locais das audiências: 

Dia 10 de junho, às 18h30min

Escola Estadual Dom Antônio Reis, no Bairro Salgado Filho

Dia 17 de junho, às 18h30min

Escola Municipal Ione Medianeira Parcianello, no Bairro Tomazetti

Dia 26 de junho, às 18h

Centro Comunitário Santos Dumont, em Camobi

Dia 1º de julho, às 18h30min

Igreja São João Evangelista, na vila Caramelo

Dia 8 de julho, às 14h

Plenário da Câmara de Vereadores”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo