ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida e seus trabucos. Bueno, é o que ela promete para a coluna da semana. Como???

Barraco da Alemoa menorA impressão é que Frida ZenKalo apoiou Eduardo Jorge no primeiro turno e deu “apoio critic” a Aécio no segundo. Ou então incorporou o cara aquele que defendia as armas como último refúgio da liberdade. Ou bebeu, simplesmente. O fato é que o papo dela, ao “anunciar” os destaques do Barraco da Alemoa desta semana, simplesmente não falou coisa com coisa.

Veio com uma história de arrumar a cama quando criança e brincar de Trabuco e coisas do gênero. Como o editor está mais preocupado com a supercobertura da Feisma, que chega a partir deste sábado, resolveu não se estressar.

Então, é isso: o jeito é aguardar as loucuras da alemoa e rezar. É o que resta. Ah, a coluna estará aqui, e você mesmo poderá tirar as dúvidas, tão logo comece a madrugada. Aguardemos. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo