PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, voltas que o mundo dá, pedido aos céus e a “troca de gentilezas”

De pedra a vidraça…

No período em que o PT nacional estava envolto em denúncias do mensalão, e a gestão municipal era a de Valdeci Oliveira (PT), o então vereador Jorge Pozzobom (PSDB) deitava e rolava em dobradinha com o vereador Tubias Calil (PMDB) na Câmara de Santa Maria.

Uma década depois, na condição de prefeito, Pozzobom virou vidraça para a oposição petista no que se refere a buracos nas ruas, conforme mostra a foto ao lado.

Rezar ajuda?

Mas, enquanto não chegam mais recursos para a pavimentação de ruas e assim novas operações tapa-buracos, talvez reste ao nosso brioso alcaide a velha tática de pedir ajuda aos céus.

Um pouco de oração, como fez durante a entrega da rua Demétrio Ribeiro (ver foto abaixo), que recebeu asfalto novo. Afinal, rezar nunca é demais.

Convite para festival

Depois da troca de “gentilezas” através do facebook em função da saúde municipal, o vereador Marion Mortari (PSD) e o vereador (e agora secretário de saúde) Francisco Harrison estariam aguardando convite para um famoso Festival, em Nova Bréscia (RS).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo