Câmara de VereadoresCampanhaEleições 2010Eleições 2012Internet

LUNETA ELETRÔNICA. Caminhada por Dilma, serristas no Twitter, Paniz Júnior, Observatório Social

* Mesmo sem Tarso Genro (informação em PRIMEIRA_MÃO deste sítio, no início da tarde desta terça), os apoiadores de Dilma Rousseff confirmam as atividades da semana.

* Na noite passada, houve uma reunião plenária no CTG Passo dos Ferreiros, no bairro Tancredo Neves. Lá se acertaram os detalhes da caminhada que acontece no final da tarde desta quarta.

* O percurso foi definido e começa na Praça Saldanha Marinho, a partir das 6 da tarde.

* Também está confirmada a “carreata da vitória”, prevista para a tarde de sábado. O início é as 4 da tarde, com saída da avenida Osvaldo Cruz, no Km 3.

* Os petistas também informam da vinda de Tarso Genro no próximo 27, o dia marcado pela coordenação da campanha de Dilma como de grandes mobilizações de rua em todo o Brasil.

* Ativíssimos serristas no primeiro turno, vários deputados e candidatos a tal, pelo PMDB e pelo PP, estão bastante quietos no Twitter, ultimamente.

* Anote-se duas exceções: o peemedebista Osmar Terra, que todas as noites aparece fazendo proselitismo por Serra; e o pepista Jerônimo Goergen, que também apóia o tucano.

* Têm pipocado nomes de possíveis candidatos a vereador em 2012, depois que a coluna Observatório (reproduzida aqui na madrugada de sábado), que publico no jornal A Razão publicou uma relação de novos possíveis candidatos do PT.

* Além de comentários no próprio sítio, há os informantes que preferem o anonimato. Uma dessas fontes, aliás bastante confiável, dá conta de que o PP também pode trazer um candidato para disputar o eleitorado jovem.

* Este seria o de Erony Paniz Júnior, atual secretário de Esportes da comuna. Não há dúvida, eis aí alguém que tem “pedigree” político. Votos? Só se saberá em 2012, se ele concorrer.

* Pra fechar: acontece nesta quinta-feira, a partir das 2 da tarde, no auditório do Centro Administrativo Municipal, a assembléia geral que vai constituir o Observatório Social de Santa Maria.

* Se trata de uma iniciativa cidadã, de fiscalização dos atos públicos, que merece o apoio da comunidade. O deste sítio está garantido.

* No encontro, também será empossada a primeira diretoria desta instituição não-governamental. Quem a compõem? Nããão sei. Ainda.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo