Claudemir PereiraInternetJornalismo

RETROSPECTIVA. Saiba quais (e releia) as 20 notas mais lidas no sítio em 2010. Exclusividade é a marca da maioria

Num ano excepcional, com 7,7 milhões de acessos (leia a nota imediatamente anterior, abaixo) ao longo dos 12 meses, muitas foram as notas campeãs, entre as quase 4 mil publicadas – entre notícias, análises e artigos. A grande maioria dos textos aqui publicados é exclusiva. Mesmo quando se trata de uma avaliação sobre algo já editado.

Pois bem, dentre todas elas, nesta retrospectiva que faremos ao longo de quatro dias, você terá a oportunidade de, em ordem crescente (da menos para a mais lida entre elas), conhecer as que mereceram maior atenção dos leitores.

Poderiam ser mais, porém acredito que essas duas dezenas são suficientes para oferecer uma amostra da diversidade. Há desde informações sobre a campanha eleitoral, passando por homenagens feitas a personagens mortos ao longo do tempo e análises singulares acerca do processo político santa-mariense.

Mas, e isso sim, todas elas têm a marca da honestidade profissional deste editor. Algo de que ele se orgulha. Afinal, em tempos de falsas imparcialidades propagadas pela mídia, tradicional ou não, a independência aqui fez morada. E o editor não esconde o que pensa em subterfúgios.

Na sequência, você conhecerá (e se quiser, poderá rever) as notas que, tiveram, respectivamente, a 20ª, a 19ª, a 18ª e a 17ª maior quantidade de hits (cliques) em 2010.

Vale a pena. Garanto!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo