EconomiaJornalismoNegócios

FEISMA. Uma supercobertura do sítio para o maior evento econômico de SM. Haverá até página especial

Além das matérias preparatórias, e foram várias ao longo dos últimos meses, o www.claudemirpereira.com.br pretende repetir e até ampliar o que já fez em edições anteriores da Feisma, a multifeira de Santa Maria. O maior evento econômico da cidade merece o esforço que o sítio fará.

Para começar, em conjunto com o Portal Bei, nosso parceiro e do qual somos Associados, a CP & S Comunicações, que edita o sítio, vai ocupar um estande no Centro Desportivo Municipal, no espaço adequado. Isto é, junto aos outros veículos da mídia local. O que é um orgulho e um reconhecimento da própria organização da Feira para com este veículo que, a cada edição, se esforça para oferecer a melhor cobertura.

Neste ano, são dois profissionais contratados para realizar o trabalho. Um deles, já veterano de outras Feismas e tão pioneiro quanto este editor nesse tipo de cobertura, é o repórter Maiquel Rosauro. Já a partir da madrugada desta sexta, as primeiras matérias estarão disponíveis. Ah, e em página especial, além da chamada habitual na “capa”.

Também se incorpora ao time, em 2014, a repórter Bianca Pereira. Ela é que fará o “plantão” no espaço especial no CDM. Ao mesmo tempo, produzirá fotografias que serão publicadas aqui, com uma visão peculiar do que estiver ocorrendo no evento. Pode ser uma personagem. Ou um fato. Ou mesmo um local. Ficará a critério dela. Tudo para ilustrar ainda mais o que o sítio pretende mostrar, de forma absolutamente diferenciada em relação à mídia tradicional.

O sítio também se orgulha, por fim, de ter a confiança de organizações muito especiais da cidade e que são parceiras comerciais e institucionais dessa cobertura. São essas, que você confere na imagem abaixo: Cacism, Prefeitura Municipal, Royal Plazza, Eny Calçados, CVI Refrigerantes, Consórcio SIM, Piccoloto & Gindri, Sinduscon e Superauto.

De pronto, nosso muito obrigado. E a certeza que faremos o melhor resultado possível. E mais um pouco. Até depois da meia noite.

anúncio feisma

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo