EconomiaNegócios

FEISMA. Ritmo acelerado para a abertura do evento. Começa aqui a grande cobertura jornalística do sítio

Montagem dos pavilhões em ritmo acelerado, no Centro Administrativo Municipal
Montagem dos pavilhões em ritmo acelerado, no Centro Administrativo Municipal

Essa é a primeira das mais de 70 reportagens previstas para a supercobertura da Feisma, a ser desenvolvida pelo www.claudemirpereira.com.br. Já nesta madrugada haverá material exclusivo do sítio. A seguir, trecho da primeira delas. Lá embaixo, linque para a íntegra e também para a página especial onde você encontrará todas as notas (e há mais cinco já publicadas). Acompanhe:

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e fotos)

Uma nova Feisma terá início neste sábado (1º) no Centro Desportivo Municipal (CDM), em Santa Maria. O evento que segue até o dia 9 de novembro marca o recomeço da tradicional Multifeira, agora bianual (não foi realizada em 2013).

Esta será a 28ª edição da Feira, que promete ser bem diferente dos anos anteriores. A começar pelo espaço físico que está 40% menor em relação à edição de 2012, devido as alterações exigidas pelo Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI) do Corpo de Bombeiros. No total, serão 9,5 mil m² de área.

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) – promotora do evento junto à Prefeitura Municipal – investiu cerca de R$ 100 mil para adequar o CDM às determinações do PCCI. Por consequência, os visitantes irão maior para circulação e a sensação de estar em um ambiente mais seguro. O conforto também não foi esquecido, pois todos os pavilhões serão climatizados.

– O objetivo da Feira é mostrar o que Santa Maria tem de melhor para nossa comunidade, aliando a isso conforto, beleza e segurança – argumenta o presidente da Cacism, Luiz Fernando Pacheco.

A Multifeira será dividida em cinco pavilhões: Multisetorial I, Moda, Multisetorial II, Inovação e Alimentação, com dois auditórios disponíveis aos expositores para reuniões, palestras e rodadas de negócios. A Feira terá mais de…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA ACESSAR A PÁGINA ESPECIAL E ACESSAR TODAS AS NOTAS, CLIQUE AQUI.

anúncio feisma

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo