ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. É (quase) inacreditável, mas não é que está chegando o Barraco da Alemoa número 300?!

Barraco da Alemoa menorTem essa: foi só o editor dizer para a Frida ZenKalo que a coluna de amanhã é a de número 300, para ela se alçar. Apresentou um rol de reivindicações digna de ministro do Supremo. Até auxílio-viagem-para-Morro Reuter está na lista. Ela só se acalmou quando ouviu que a passagem poderia ser só de ida.

Ainda assim, garante que vem à forra no Barraco da Alemoa desta sexta – em que, jura, o maior destaque mesmo será para uma consulta psicografada a ser encaminhada para um grande nome da política gaúcha. Só ele, revivendo de alguma maneira, para resolver uma dúvida surgida nos últimos dias.

“Nem morta” disse qual o politico, menos ainda a dúvida. Então, temendo por novas e esdruxulas reivindicações, aguardemos a coluna. Ela estará disponível tão logo inicie a madrugada. Oremos. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo