Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaPrefeituraSanta Maria

NATIVISMO. Show e solenidade lançam nesta terça mais uma edição da Tertúlia. Evento é em novembro

Como ano passado, Tertúlia está confirmada para a Gare, nos últimos dias de novembro
Como ano passado, Tertúlia está confirmada para a Gare, nos últimos dias de novembro

Como aconteceu no ano passado, a Tertúlia Musical Nativista será realizada na Gare, entre 28 e 30 de novembro. Aliás, desde que o evento foi retomado, apenas em 2012 ele aconteceu noutro lugar – no caso, o Centro Desportivo Municipal.

Para lançar a Tertúlia, que chega a sua 22ª edição, a Prefeitura Municipal, promotora e organizadora, preparou um show e uma série de atrações que acontecem amanhã, no Teatro Treze de Maio. Para saber mais, inclusive como poder assistir, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques, com foto de João Alves (arquivo AIPM). A seguir:

Tertúlia Musical Nativista: prefeitura lança XXII edição do festival, na noite desta terça-feira

Santa Maria se prepara para receber mais uma edição de um dos maiores festivais nativistas do Estado do Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira (2), a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município da Cultura, fará o lançamento da XXII Tertúlia Musical Nativista. O evento, que acontecerá no Theatro Treze de Maio, às 20h, terá show do Grupo Raízes, com participação especial dos músicos Júnior Benaduce, Renato Mirailh, Gisele Guimarães, Maninho Pinheiro e Tuny Brum.

A entrada para os shows é gratuita e os ingressos devem ser retirados, com antecedência, na bilheteria do Treze de Maio. Durante a solenidade de lançamento da XXII Tertúlia também serão apresentados o CD e o DVD da XX e XXI edições. O público presente ao evento receberá uma cópia com as músicas da 21ª edição do festival.

A Tertúlia Musical Nativista 2014 acontecerá nos dia 28, 29 e 30 de novembro na Gare da Viação Férrea. O edital com a íntegra do regulamento será divulgado durante o lançamento do festival. A secretária de Município da Cultura, Marília Chartune Teixeira, adianta que nesse ano, junto com a XXII Tertúlia, também será realizada a 1ª Tertulinha, voltada a crianças de 5 a 12 anos.  Outra novidade será a 1ª Tertúlia de Poesia Gaúcha, que acontecerá no início de novembro.  “Com estes eventos buscamos renovar a cultura e a tradição gaúcha em Santa Maria”, argumenta a secretária…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo