Eleições 2014PesquisaPolítica

ELEIÇÕES. Grande destaque da semana é o debate entre presidenciáveis, na Record. Ah, e as pesquisas

eleição selAlém do punhado de pesquisas que serão divulgadas por esses dias, o grande destaque da semana, no que toca à campanha presidencial, é o debate que acontece no próximo domingo, promovido pela Rede Record. É o que mostra a agenda produzida pelo jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo, e publicada no BLOGUE dele, no portal Universo Online.

Independente disso, é grande a movimentação dos candidatos em todo o Brasil (Marina Silva e Aécio Neves deve vir ao Rio Grande, por exemplo, e até fora dele (no caso de Dilma Rousseff, que abre a Assembleia Geral da ONU). A seguir, você confere um trecho da agenda prevista para esta terça-feira:

“…3ª feira (23.set.2014)

Marina no Sul – Marina Silva, candidata do PSB a presidente, participa de eventos de campanha em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Aécio no Rio – Aécio Neves, candidato do PSDB a presidente, faz campanha em Niterói.

Propostas de Luciana – Luciana Genro, candidata do PSOL a presidente, lança seu programa de governo com ato às 16h em São Paulo. Em seguida, participa de conversa sobre protagonismo feminino com a cantora Marina Lima, a escritora Márcia Tiburi e a blogueira Clara Averbuck. À noite, é entrevista por Rafinha Bastos no programa “Agora é tarde”.

Pesquisas presidenciais – a partir desta data podem ser divulgadas novas pesquisas Ibope, contratada pela Rede Globo, e CNT/MDA sobre a sucessão presidencial. Cabe aos institutos e aos contratantes definirem o dia e o horário da publicação…”

PARA CONFERIR TODA A AGENDA POLÍTICA DA SEMANA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo