PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Bolsonaro é paparicado por Heinze e Badke; Sartori faz campanha em Santa Maria

Heinze esteve ao lado de Bolsonaro na Expointer. O candidato a deputado federal Badke também aproveitou para fazer um registro

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

* O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), esteve na Expointer, na tarde dessa quarta-feira (29), onde participou de uma sabatina.

* No local, ele foi paparicado pelo candidato ao Senado Federal, Luis Carlos Heinze (PP), que afirma ter acompanhado as propostas de Bolsonaro na condição de “produtor rural”.

* Antes de ver sua candidatura ao Palácio Piratini implodida pelo acordo nacional entre PP e PSDB, Heinze defendia Bolsonaro ao Palácio do Planalto.

* E, pelo visto, o deputado federal não mudou de ideia. Até o momento, não há registro de nenhuma declaração sua de apoio a Geraldo Alckmin (PSDB) e, diga-se de passagem, nem a Eduardo Leite (PSDB)…

* Quem também aproveitou para paparicar Bolsonaro foi o vereador Manoel Badke – Maneco (DEM). O democrata é candidato a deputado federal e, diversas vezes, já afirmou seu apoio ao ex-capitão do Exército.

* O governador José Ivo Sartori (MDB) estará em Santa Maria na tarde desta quinta (29). Na cidade, ele participará da inauguração de comitês de candidatos da coligação que defende a sua reeleição.

* Destaque de sua agenda será o Encontro Regional Centro do Estado, Quarta Colônia e Vale do Jaguari, no CTG Piá do Sul, às 18h.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo