EconomiaNegócios

O ASSUNTO É… Executivos de três organizações de sucesso na cidade vão à Cacism falar sobre Qualidade

Taí uma iniciativa interessante. Afinal, ninguém duvida do sucesso empresarial de organizações como a Super Tratores, a Expresso Medianeira e a CVI Refrigerantes. Todas têm foco na Qualidade, base para o que as três já conquistaram no mercado local ou mesmo for a de Santa Maria.

Vai daí que executivos dessas três empresas estarão quinta-feira na Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism). E o que farão lá? Confira no material da assessoria de imprensa da entidade. O texto é de Marinna Sellmer Gonçalves. A foto é do Feicebuqui. seguir:

Ciclo de palestras traz empresas de Santa Maria para falar da qualidade

Angelita Tondolo, da Super Tratores, será palestrante amanhã, n’O Assunto é…”, da Cacism
Angelita Tondolo, da Super Tratores, será palestrante amanhã, n’O Assunto é…”, da Cacism

A CACISM promove mais uma edição do Ciclo de Palestras “O Assunto É”, no dia 24 de julho, quinta-feira, a partir das 18h30min, no auditório da CACISM. Com o tema “Empresas que buscam o sucesso através de resultados”, as empresas santa-marienses Super Tratores, Expresso Medianeira e CVI irão falar sobre os seus processos de gestão da qualidade na prática, inovação, trabalho focado nos resultados e outros assuntos relacionados aos processos do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, o PGQP.

O evento inicia com um coffe break e troca de cartões, possibilitando o contato com as empresas e participantes e o networking. As inscrições são gratuitas para associados e para o público em geral tem o valor de R$15. A sua inscrição pode ser feita pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo fone: 3222.7600.

Empresas:

Super Tratores

A Super Tratores é um dos mais tradicionais distribuidores New Holland brasileiros, tendo começado suas atividades em 1° de Setembro de 1979. Neste período, cresceu e consolidou-se, tornando-se um dos mais importantes concessionários do país. Com instalações e equipamentos de vanguarda é o mais moderno e melhor equipado da América Latina. A Super Tratores tem sua matriz em Santa Maria e filiais em Alegrete, Bagé, Itaqui, Júlio de Castilhos, Pelotas, São Gabriel e Uruguaiana, no Estado do Rio Grande do Sul. Desde 2008 a empresa vem trabalhando na busca da excelência através do cumprimento dos critérios do PGQP.

Palestrante: Angelita Tondolo

Expresso Medianeira

A Expresso Medianeira iniciou suas atividades em 1951, uma empresa familiar que opera na cidade de Santa Maria, região centro do estado do Rio Grande do Sul, é responsável por aproximadamente 60% de todo transporte coletivo do município. Transporta em média 1.500.000 passageiros por mês, atendendo vinte e três linhas e seus prolongamentos. O histórico na busca da excelência inclui:

Destaques em 1998 – Adesão ao PGQP:

1999 – Medalha de Bronze do PGQP;

2000 – Troféu Bronze do PGQP;

2002 – Troféu prata do PGQP;

2003 – Troféu Ouro do PGQP.

Reconhecida com os Prêmios de Qualidade 2003/2004 e 2005/2006 como a melhor empresa de transporte coletivo urbano do Brasil e Referencial de Excelência 2007/2008 e 2009/2010 pela ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos.

Palestrante: João Roberto Cardoso Vicente

CVI

A CVI Refrigerantes é uma empresa da CVI (Companhia Vontobel de Investimentos) que atua no segmento de bebidas por meio da produção, comercialização e distribuição de produtos das linhas The Coca-Cola Company, Heineken e Leão Alimentos e Bebidas. Em 1992 a empresa deu início à implantação de um sistema de gestão da qualidade alinhado a modelos de qualidade total e de excelência, o qual evolui, com o passar do tempo, para um Sistema de Gestão Integrada (SGI), alinhado aos principais padrões e normas de gestão. Já a primeira participação da CVI no Sistema de Avaliação do PGQP ocorreu em 1997. A partir desse período, a empresa conquistou no o Troféu Bronze, em 2011, e o Troféu Prata, em 2013, no Prêmio Qualidade RS, sendo a única empresa de Santa Maria a concorrer ao Troféu Ouro em 2014.

Palestrante: Orlando Ferreira da Silveira”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo