Arquivo

Será? Delegado Protógenes afirma que teria sido vítima de um “possível atentado”

O delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz teria sido vítima de um “possível atentado” na última quinta-feira, dia 15 de janeiro, segundo informação do blog do mentor da Operação Satiagraha. Segundo o texto, Protógenes estava em seu carro no Rio de Janeiro, seguindo do bairro do Jardim Botânico para Niterói, quando o radiador de água quente explodiu, “causando nuvem de fumaça muito grande e explosão do painel do veículo”. Ainda segundo o blog, Protógenes teve queimaduras de primeiro grau nos pés e lesões pelo corpo.

 

Protógenes viajou para São Paulo no dia seguinte “por medida de segurança”, a fim de se encontrar com seus familiares, “bem como buscar atendimento médico seguro”.

 

Investigações – A Secretaria de Segurança do Rio informou que Protógenes dispensou investigação da Polícia Civil sobre o “possível atentado”. De acordo com a secretaria, policiais que passavam pelo local onde o carro do delegado estava parado, com o capô levantado, pararam para oferecer ajuda. Ele então se apresentou e disse que havia sido vítima de um atentado, mas recusou a oferta.

 

Clique AQUI e leia a íntegra da reportagem publicada no Estadão Online.

 

Clique AQUI e leia mais sobre o assunto no próprio blog do delegado Protógenes Queiroz.

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo