Arquivo

Coluna Observatório. “Em compensação, para a Assembléia Legislativa a situação é bem melhor”

Dando-se de barato que o petista Fabiano Pereira, se resolver candidatar-se à reeleição, tem chances pra lá de razoáveis de manter-se deputado, há ao menos três nomes em excelentes condições de conquistar vaga na Assembléia.

 

Um é Valdeci Oliveira. Afora o prestígio local, o petista conta com estrutura externa que lhe concede sonhar. Outro é José Farret, que terá a máquina do PP, agora sócio na prefeitura municipal, o que lhe permitirá jogo melhor do que o do último pleito. E o terceiro seria o supercampeão de votos João Carlos Maciel, do PMDB. Que, porém, teria que convencer o partido a lhe indicar, na medida em que o favorito interno (ainda que com menos votos em 2008) é Tubias Calil. Ainda mais se for turbinado com uma secretaria.

 

Além desse quarteto (considerado um dos dois peemedebistas), correm por fora Ovídio Mayer (PTB), Marcelo Bisogno (PDT) e Sandra Feltrin (PSOL). As chances destes, porém, são difíceis de medir com antecipação. Exceto que terão siglas menores a escorá-los.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo