Política

PARTIDOS. PDT reúne filiados em Santa Maria e deixa claro: objetivo em 2018 é conquistar o Palácio Piratini

Principais lideranças da sigla estiveram na Câmara de Vereadores de Santa Maria na noite de sexta-feira (15). Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O PDT/RS reuniu a militância na noite de sexta (15), na Câmara de Vereadores de Santa Maria, para uma pré-conferência. No encontro, debateu-se a futura pré-candidatura do ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PDT), ao governo do Estado e foram recebidos novos filiados. O clima no partido é de empolgação.

Algumas das principais lideranças da sigla estiveram presentes no encontro, como o próprio Jairo Jorge; o deputado federal e presidente estadual do PDT, Pompeo de Mattos; o deputado federal Afonso Motta; os deputados estaduais Gerson Burmann e Gilmar Sossella, a vereadora Luci Duartes – Tia da Moto; e o ex-candidato a prefeito de Santa Maria e presidente do PDT/SM, Marcelo Bisogno.

As galerias do plenário ficaram lotadas para receber filiados de 28 municípios da região Central do Estado e Fronteira-Oeste. Além disso, a sigla recebeu 50 novas filiações, incluindo professores, servidores da UFSM e o então suplente a vereador pelo PT, Luiz Henrique – Barbudinho, que fez 1.236 votos no ano passado.

“O PDT em Santa Maria está vivendo seu maior crescimento da história desde a fundação, vamos chegar ao final do ano a 4 mil filiados. Nunca tivemos um crescimento tão expressivo, só nos últimos meses recebemos mais 480 novas filiações”, revela Bisogno.

O presidente do PDT/SM não tem dúvida, a intenção de Jairo Jorge em concorrer em 2018 está oxigenando a sigla. E os planos de Bisogno não estão restritos apenas ao próximo pleito.

“Acreditamos na eleição do Jairo Jorge e vamos com tudo na próxima eleição aqui em Santa Maria. Em novembro, vamos realizar um grande ato com novos filiados e grandes nomes da nossa cidade. O PDT está cada vez mais forte”, sentencia Bisogno.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo