Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CidadaniaMulher

MULHER. Contra violência doméstica, um programa com a participação da União, do Estado e do Município

Diretrizes do Programa apresentadas na reunião desta quinta, na sede do governo municipal
Diretrizes do Programa apresentadas na reunião desta quinta, na sede do governo municipal

O “Programa Mulher, Viver sem Violência” foi criado pelo Governo Federal e tem a participação de todas as esferas de poder, não apenas os gestores. Hoje teve uma reunião no Palacete da SUCV, em que a implantação em Santa Maria foi debatida. Detalhes chegam através do material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de Vitor Mirailh. Acompanhe:

Violência doméstica: reunião discute diretrizes de programa federal de políticas públicas para a mulher

Na tarde desta quarta-feira (16), representantes das Coordenadorias da Mulher de municípios da região Central participaram de uma reunião com representantes da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM), no Salão de Atos da SUCV.

Durante o encontro, foram apresentadas as diretrizes do Programa Mulher, Viver sem Violência e Casa da Mulher Brasileira, iniciativas coordenadas pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República. O programa prevê a oferta de serviços públicos de segurança, justiça, saúde, assistência social, acolhimento, abrigamento e orientação para trabalho, emprego e renda.

O programa doou duas unidades móveis para cada Estado brasileiro. O Rio Grande do Sul recebeu dois ônibus, que serão usados para atendimento das mulheres em situação de violência doméstica. Na reunião desta tarde, foi anunciado que uma das unidades móveis estará em Santa Maria, de 20 a 24 de maio, para atendimento das mulheres nos distritos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI .

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mais marketing. Anúncios bombásticos e realizações pífias. Lembra os 800 aeroportos da Dilma? Passo Fundo e Rio Grande estão com projetos executivos prontos e não liberam a verba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo