PrefeituraSanta Maria

FERIADÃO. Saiba quais (e como vão funcionar) os serviços essenciais que a Prefeitura deverá manter

Unidade de Pronto Atendimento (UPA), junto à Casa de Saúde, terá funcionamento normal
Unidade de Pronto Atendimento (UPA), junto à Casa de Saúde, terá funcionamento normal

O recolhimento de lixo, por exemplo, conteinerizado ou convencional, vai funcionar normalmente até a próxima segunda-feira. Já outros serviços terão funcionamento escalonado, caso dos Centros de Atendimento ao Turista. O Restaurante Popular, por sua vez, estará fechado entre sexta e segunda.

Enfim, como vão ser oferecidos os serviços essenciais no âmbito da Prefeitura, nesse feriadão de Páscoa e Tiradentes? Confira no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da administração. O texto é de Vera Jacques, com foto de Arquivo. A seguir:

 “Prefeitura mantém serviços essenciais nos feriados de Páscoa e no Dia de Tiradentes

A Prefeitura Municipal de Santa Maria informa à população que em decorrência do feriado de Páscoa, não haverá expediente externo na administração municipal na sexta-feira (18), no sábado (19) e no domingo (20). Também será feriado na próxima segunda-feira (21), alusivo ao Dia de Tiradentes. Mas, neste período, a população não ficará desassistida, pois os serviços essenciais serão mantidos.

Saúde: urgências e emergências nos PAs
Durante todo o feriado funcionarão normalmente o Pronto Atendimento Municipal, localizado no Bairro Patronato, o Pronto Atendimento Odontológico (junto ao PA do Patronato), o Pronto Atendimento do Bairro Tancredo Neves (Rubem Noal) e a UPA, junto ao Hospital Casa de Saúde, no Bairro Perpétuo Socorro. Da mesma forma, as ambulâncias do SAMU podem ser solicitadas através da Central de Regulação, pelo número 192.

Gerência Municipal de Trânsito (GMT)
Nos quatro dias do feriado a comunidade irá contar com os serviço da Gerência Municipal de Trânsito (GMT). Os agentes atuam na zona urbana em regime de plantão, das 7h às 24h. Denúncias podem ser encaminhadas por meio do telefone 39217092…”  

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo