Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Vamos atualizar: afinal, quantos candidatos COMPETITIVOS terá a cidade?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. os quatro do PT, (Helen e Valdeci pra estadual, Pimenta e Fabiano para federal), com Pimenta e Valdeci tentando a reeleição, assim como o Pozzobom do PSDB para estadual. Nem todos aparecem como cotados para serem eleitos, mas candidatos com chances de eleição na cidade são esses. Os outros são para fazer voto na legenda.

  2. Santa Maria tem que ter alguém na Câmara já que não tem força para eleger senador. É em Brasília que está o dinheiro.
    Deputado estadual beira o irrelevante, RS está quebrado. Valdeci tem boas chances.
    Pimenta tem boas chances também, só que os eleitores deles não podem achar que eles já estão eleitos e votar em outros candidatos.
    O resto merece o benefício do silêncio.
    A cidade ainda tem algumas vantagens em relação a outros municípios. O Marchesan Jr tem uma certa ligação com a região por causa do pai (que era muito melhor político diga-se de passagem). Onyx Lorenzoni até já trouxe alguma coisa para a UFSM em termos de verbas. Alás, a bancada da UFSM é maior do que a da cidade. Já vi deputado de outros estados ajudando batalhar verba para a instituição. Ex-alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo