ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e a vacina que tomou o governador Tarso. Mas contra o que, mesmo?

Barraco da AlemoaVereadores conceituam taxistas

E alguns dos nossos briosos vereadores, com suas mentes de alto poder intelectualizado, criaram novos conceitos para os taxistas, justificando a aprovação de um projeto que amplia o número de placas em Santa Maria ao mesmo tempo em que cria algumas outras regras. Para o vereador João Carlos Maciel (PMDB), o taxista é “um relações públicas” da cidade. Para João Kaus (PMDB), o motorista de táxi é um “cidadão social”. Para Ovídio Mayer (PTB), o taxista é o “espelho da cidade”. My God!

Inspiração espiritual?

Ainda comentando sobre a aprovação do projeto relacionado aos serviços de táxi, o vereador Paulo Denardin (PP), assumido integrante das fileiras da doutrina kardecista, resolveu “ressuscitar” um velho chavão do já falecido vereador Adi Forgiarini: “a Câmara de Vereadores é a caixa de ressonância da sociedade”. Fica a dúvida: terá ele recebido uma comunicação do plano astral? (* Não confundir plano astral com Plano Austral, um plano econômico que vigorou na Argentina no final da década de 80)

Vacina contra maldição política

O Rio Grande do Sul vive, há muito tempo, uma maldição (para alguns pode ser uma bênção) política. O governador que exerce o cargo nunca consegue se reeleger. Na última terça, 22 de abril, o governador Tarso Genro, antes mesmo de iniciar oficialmente a campanha política, mas já de olho nas pesquisas de opinião, fez uma vacina contra essa maldição. Acompanhe a foto.

foto barraco

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo