ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo anuncia: vem aí filme sobre política gaúcha, produzido por franceses

Barraco da AlemoaEstado de alerta

Sandra Rebelato (PP) afirmou semana passada que, diante do elevado número de homicídios em Santa Maria, os vereadores estão em “estado de alerta”. Que será isso? Estariam alertas com o objetivo de se candidatar a assumir a secretaria de Segurança Pública do município, caso seja criada atendendo a sugestão do vereador João Ricardo Vargas (PSDB)?

Ócio criativo

Depois que um usuário filmou um médico em momento de ‘ócio criativo’ no posto de saúde da Tancredo Neves, a prefeitura de Santa Maria tomou uma medida séria e corajosa. Vai licitar com livrarias o fornecimento de outros tipos de jogos para os médicos se concentrarem antes da consulta. Assim, ao invés de palavras cruzadas em jornais, poderão diversificar com acesso a jogo da velha, caça-palavras, entre outros.

Clássico francês, versão bagual

E o Rio Grande do Sul está para vivenciar um momento ímpar na sétima arte. Está marcado para estrear em julho, mas já há uma euforia nos bastidores quanto ao lançamento da película, que se chamará “O fabuloso destino de Amelié Lemos”. O enredo é de uma jornalista moldada para fazer sucesso na política. Um filme francês produzido e dirigido pelo grupo de comunicação Rebêéssi.

Perguntar não ofende

Nosso brioso alcaide, Cezar Schirmer, virou uma liderança grevista dos prefeitos gaúchos?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo