Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Dois artigos ‘intrometidos’ entre as notas mais acessadas da semana. Ah, e tem uma Exclusiva

Um tema pra lá de atual e cercado de muita polêmica: artigo de Jobim, o campeão da semana
Um tema pra lá de atual e cercado de muita polêmica: artigo de Jobim, o campeão da semana

Numa semana curta, cinco notas bastaaaante acessadas, no www.claudemirpereira.com.br. Entre elas, pela segunda vez, dois artigos de colaboradores do sítio. Um, inclusive, candidato a mais acessado de todo o mês (o que só saberemos depois do dia 30). No caso, o de Ricardo Jobim, que focaliza tema de incrível atualidade: o “erro” médico e o Judiciário.

Tem também um texto pra lá de lúdico (pede licença o editor para assim qualificar) do Atílio Alencar, sobre a avenida Rio Branco e, claro, pelo menos uma nota publicada com absoluta exclusividade (e que o restante da mídia teve que correr atrás, depois). Isso, mais a movimentação em torno da política eleitoral e, pronto, eis as notas mais lidas da semana. Confira e, se quiser, as releia, a seguir:

1ª – “O conceito de Justiça sobre erro médico e Medicina – por Ricardo Jobim”, publicada na manhã de domingo, dia 13 (AQUI)

2ª – “ELEIÇÕES 2014. Saiu da cartola de Sartori nome de Fátima Schirmer, para concorrer à AL. Vai dar certo?”, publicada na madrugada de segunda, dia 14 (AQUI)

3ª – “EXCLUSIVO. Empresa do PAC Social cancela trabalho e dá como causa a ‘falta de pagamento pela prefeitura’”, publicada na madrugada de segunda, dia 14 (AQUI)

4ª – “Flanando pela Rio Branco – por Atílio Alencar”, publicada na madrugada de quarta, dia 16 (AQUI)

5ª – “POLÍTICA. Schirmer, aos vereadores: “ações são desenvolvidas projetando um grande futuro para SM””, publicada na madrugada de quarta, dia 16 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo