AssembleiaCampo

ASSEMBLEIA. Setor primário espera por respostas para problema de falta de energia, discursa Pozzobom

Pozzobom: “tema é tão relevante que a Assembleia propôs a CPI da Energia Elétrica”
Pozzobom: “tema é tão relevante que a Assembleia propôs a CPI da Energia Elétrica”

O deputado Jorge Pozzobom falou nesta quinta, na sessão da Assembleia Legislativa, acerca de dificuldades que enfrentam os produtores agrícolas. Foi durante aparte a outro pronunciamento (de parlamentar não citado), como relata material produzido e distribuído por sua assessoria de imprensa. O texto é de Thiago Buzatto. A seguir:

GRANDE EXPEDIENTE  – Pozzobom destaca que setor primário espera por resposta da AL sobre situação da energia elétrica

Em aparte ao Grande Expediente desta quinta-feira (24) sobre “Energia: a qualidade que o Brasil precisa”, o líder da Bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom falou sobre os prejuízos que o setor agrícola contabiliza por causa de falta de energia elétrica no campo.

Pozzobom afirmou que a Assembleia Legislativa precisa dar uma resposta aos problemas que tem sido registrados. “Sabemos o quanto o arroz precisa de irrigação e que a irrigação precisa de energia. Nossos pequenos produtores que têm poucos litros de leite armazenados e já ficaram oito dias sem energia e perderam tudo.O tema é tão relevante que esta Casa propôs uma CPI da Energia Elétrica. A sociedade, em especial o setor primário espera pelo resultado que nós deputados vamos dar com a CPI”, afirmou.”  

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo