Arquivo

Trunfo. Gilson Piber e a importância de Valdeci Oliveira, o maior cabo eleitoral de Pimenta

”… De qualquer forma, considero o prefeito Valdeci Oliveira como principal cabo eleitoral da candidatura de Paulo Pimenta. Valdeci vai completar dois mandatos como prefeito, ou seja, oito anos na administração. Ele não terá de se afastar do cargo durante a campanha eleitoral. Pelo contrário, estará chefiando a equipe petista e inaugurando obras, principalmente as financiadas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

 

Assim, Valdeci torna-se um cabo eleitoral de luxo para Pimenta. A continuidade do projeto do PT em Santa Maria passa pela vitória de Pimenta e com apoio total do atual chefe do Executivo. Tendo o aliado como prefeito eleito, Valdeci abre caminho para candidatar-se a deputado federal em 2010 e, ao que tudo indica, com ótimas possibilidades de êxito. Vale lembrar que Valdeci e Pimenta estiveram juntos na chapa vitoriosa, eleita em 2000, e que desbancou Farret, Schirmer e Osvaldo Nascimento...”

 

 

Os parágrafos acima fazem parte do artigo “Cabo eleitoral de luxo”, escrito por Gilson Piber, jornalista, radialista e professor do curso de Jornalismo da Unifra. É, também, mestrando em Ciências da Linguagem, que cursa na Unisul, em Santa Catarina. Piber é colaborador semanal deste site. Para ler o texto basta ir à caixa de “Artigos”, ao lado, para lê-lo na íntegra. Ele foi postado nesta segunda-feira. Boa leitura!9/6/2008

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo