Câmara de Vereadores

OBRA. Sandra Rebelato pretende ampliar a Câmara de Vereadores

Postado por MAIQUEL ROSAURO
Sandra e Ony, ontem pela manhã na Câmara. Foto Gabriela Perufo

Ony Lacerda, ex-presidente do Legislativo, visitou a presidente Sandra Rebelato ontem (segunda-feira) pela manhã. Durante o encontro, a parlamentar mostrou interesse em ampliar a sede do Legislativo. Abaixo, reproduzo texto produzido por Clarissa Lovatto, da Câmara de Vereadores:

Ony Lacerda, ex-presidente do Legislativo, visita a presidente Sandra Rebelato

A primeira visita oficial recebida pela presidente do Legislativo, vereadora Sandra Rebelato, foi a do presidente da Câmara de Vereadores no ano de 1995 e secretário adjunto da Agricultura no governo Yeda Crusius, Ony Lacerda. O secretário geral da Câmara e presidente municipal do PP, Marcelo Dalla Corte, acompanhou a visita, realizada na manhã desta segunda-feira (10).

A presidente Sandra informou a Ony a intenção de ampliar as instalações da Câmara com a construção de prédio que irá abrigar a parte administrativa do Legislativo. A última reforma do atual prédio da Casa aconteceu no ano em que Ony presidiu o Parlamento.  Ony Lacerda, Vereador Emérito, parabenizou Sandra Rebelato pela assunção à presidência: “isso é motivo de orgulho imenso”, destacou.

Em 2010, Ony Lacerda recebeu da Câmara de Santa Maria o título de Vereador Emérito. Veterinário e professor universitário, Ony foi diretor do campus avançado da Universidade Federal de Boa Vista, em Roraima, e Adido Cultural no estado da Baviera, na Alemanha, junto ao Instituto de Criação de Animais. Presidiu a Comissão Permanente de Organização e Preparação das Exposições-Feiras Agropecuárias de Santa Maria e recebeu os diplomas de Colaborador Emérito do Exército, do Mérito Niederauer, Medalha do Pacificador e o título de Personalidade Política Ascon/Sinduscon 1966.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo