Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Pergunta de final de ano: opine sobre a primeira metade do governo Schirmer. Que tal?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

13 Comentários

  1. @Ronaldo Santos
    Para o que prometeu é um fracasso!Se não não tivesse inventado tanto na campanha até passaria,mais gerou muita expectativa e até agora o que se viu foi continuidade de algumas coisas e a piora substancial de outras, se tivesse uma imprensa local cri cri com eram joão carlos Maciel,Yara Lemos,Alcides Zappe,jaqueline Silveira e outor atuando como atuavam a coisa tava muito pior na opinião pública.
    Dá uma olhadinha na pesquisa pouco flada que saiu no(JGL) Jornal Governista Local.

  2. na verdade comparando com o Valdeci o schirmer em dois anos esta se saido bem esta é a verdade,mas precisa melhorar muito é claro.

  3. O pouco que fez foram os rescaldos do Valdeci,pelas promessas e o tal choque de gestão colocando Santa Maria no mapa do desenvolvimento ficaram enterrados na prepotência e arrogância .Têm que fazer muinto para ter nota 03.

  4. Pablo :
    Olha que mais um pouquinho o Schirmer consegue ser em 02 anos de governo, infinitamente melhor que os 08 anos do governo Valdeci!!

    Infinitamente? Exageras, é possìvel nos próximos dois anos ser melhor que o Valdeci, nada é impossível.
    O que alguns deveriam entender, é que para outros o Schirmer pode ser melhor, até infinitamente. Vai entender.

    Muitos precisaram gardenal na época do Valdeci, lembrem disto.

  5. Olha que mais um pouquinho o Schirmer consegue ser em 02 anos de governo, infinitamente melhor que os 08 anos do governo Valdeci!!

  6. Jairo da Silva :Quem sabe o alarico e o jorge devem ser uns ótimos administradores por que não foram jamados pelo lula e o tarso já que dizem que foi mal o governo municipal, estão ai só criticando e por que não olhem para dentro das suas casas , deve ser um lixo

    Que feio apelar assim, na net, só porque ninguém sabe quem é.

  7. Peca nas obras, uma área tão estratégica para a cidade, é um setor extremamente precário e caído aos pedaços, modernizar aquela área é urgente, mas temos alguns avanços, há de ser reconhecer. Trazer eventos, organizar a cidade para se posicionar ao mundo é muito bom. Me parece que prepar a cidade para o futuro foi o seu mote nos primeiros anos, cedimentar forças. Mas ainda parece que existem forças que acham Santa Maria fadada ao fracasso, por isso, muita campanha contra e pouca contribuição para seu governo. Tento ler, tudo com maior parcimônia possível, mas diante de tanto negativismo vindo da oposição (que realmente sabe fazer isso), fica muito difícil mostar fatos positivos. Destaco o shopping independência, a transição dos camelôs, ambulantes e artesãos ocorreu sem nenhum incidente, as atividades esportivas de âmbito nacional também deram o mote de expansão; destaque para a secretaria de desenvolvimento rural e seus programas nos distritos, ótima iniciativa. Ainda no repensar Santa Maria, a secretaria de Turismo mostrou a força da cidade. Para o Desenvolvimento, a municipalização e atração de novas empresas para o distrito industrial foi marcante para a cidade. Empresas como a Parati e a KMW, empresa alemã de blindados, foram importantes. Com essa última Santa Maria está se tornando um Complexo industrial de Defesa. Na saúde, apesar dos percausos dos primeiros tempos, trazer o hospital regional, revitalizar os postos de saúde, estão fazendo de santa maria novamente uma cidade da saúde. E grande surpesa na área de assistência social, reconhecidamente uma das secretárias mais atuantes.

  8. Quem sabe o alarico e o jorge devem ser uns ótimos administradores por que não foram jamados pelo lula e o tarso já que dizem que foi mal o governo municipal, estão ai só criticando e por que não olhem para dentro das suas casas , deve ser um lixo

  9. É um legítimo governo da Metade Sul, enquanto o resto do País cresce de forma galopante aqui fica-se gastando tempo com disputas mesquinhas que não levam à nada!
    E o que é pior tudo orquestrado dentro do Gabinete do Prefeito sob a coordenação dele!
    O Claúdio Rosa é só o “testa de ferro” e o Ceccim “o come quieto”!
    À propósito só estão botando lenha na fogueira para o Pozzobom construir um aliaça poderos até pouco tempo impensável por qualquer analista político.
    E eu vou ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo