JudiciárioSanta MariaSegurançaTrânsito

CIDADE. Envolvidos em racha que matou telemoto estão em liberdade provisória concedida por Tribunal

Imagem do acidente, em 25 de fevereiro, captada por uma câmera na avenida Medianeira. Acusados do crime obtém liberdade provisória

No site da Rádio Medianeira, por RODRIGO THIEL, com imagem de Reprodução

Os dois motoristas envolvidos em um racha na Avenida Medianeira no dia 25 de fevereiro, que resultou na morte do moto-taxista José Luiz Soliman, de 57 anos, tiveram sua liberdade provisória concedida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

A informação foi confirmada à reportagem da Rádio Medianeira pelo advogado de defesa dos réus, Daniel Tonetto, que fez sustentação oral na sessão que deliberou pelos habeas corpus preventivo. Com isso, os acusados responderão ao processo em liberdade.

Guilherme Cheuiche Peccinin, de 18 anos, que dirigia o Honda Fit, teve sua liberdade concedida na quarta-feira (28). Ontem (quinta, 29), William Eduardo Pereira D’Ávila, também de 18 anos, também teve seu pedido de habeas corpus aceito pelo TJ-RS. Ele dirigia o Fiat Linea que colidiu contra a moto de José Soliman.

Ambos deixaram a Penitenciária Estadual de Santa Maria nos respectivos dias em que suas liberdades provisórias foram confirmadas pelo tribunal.

Por volta das 5h da madrugada do dia 25 de fevereiro, os dois réus teriam disputado um racha, que ocasionou o atropelamento da moto que Soliman conduzia, no cruzamento da Avenida Medianeira com a Rua Duque de Caxias. Além disso, os dois motoristas fugiram do local sem prestar socorro ao mototaxista e ao carona da moto, que teve um dedo da mão amputado.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo