EstadoSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Tarso vem aí de novo. E…

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 30 de novembro de 2011, quarta:

EXCLUSIVO. Assinaturas de Tarso e Schirmer valerão mais de R$ 10 milhões para SM

Antes de mais nada, modéstia às favas, a vinda de Tarso Genro a Santa Maria no dia 5, o leitor deste sítio ficou sabendo antes. Foi na madrugada de segunda-feira (releia AQUI).

Agora, você tem novas informações exclusivas, que o editor obteve na tardinha desta terça-feira, após papear com várias fontes oficiais (ou não), vinculadas à prefeitura, ao Estado e próximas à direção da Corsan.

A solenidade deve ser no Bairro Nossa Senhora de Lourdes (está-se verificando, ainda, a questão logística –o que pode transferir o evento para o Palacete da SUCV ou, mesmo, na Praça Saldanha Marinho). Seja qual for o local escolhido, o importante é o trocão que será investido em Santa Maria...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI           

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, consta que o governador Tarso Genro está por chegar em Santa Maria no dia 7. Agora, afora os investimentos da Corsan, deve confirmar o edital para a duplicação da Faixa Velha para Camobi. É aguardar, pra conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo