Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Mais de 23 mil leitores únicos, no mês em que Pozzobom, Pimenta e Fabiano foram as estrelas

O reconhecimento do erro, por Jorge Pozzobom, foi a nota campeã de novembro, seguida...
O reconhecimento do erro, por Jorge Pozzobom, foi a nota campeã de novembro, seguida…

Depois de meses com audiência, digamos, fora da curva – para mais ou para menos – o Google Analytics aponta seu relógio aferidor de audiência para um ponto bem acima da meta fixada para o ano, mas certamente mais de acordo com a realidade. Que é, convenhamos, muito boa.

Sim, o www.claudemirpereira.com.br teve, no mês passado, exatos 23.198 leitores diferentes a acessá-lo. O que equivale, para o se ter uma ideia, a mais que a tiragem média de quaisquer dos nossos jornais em suas edições de final de semana. A auditoria do Google é um dos instrumentos de transparência usados pelo sítio, e que orgulha seu editor.

... das fotos exclusivas da agressão com gás de pimenta sofrida por Pimenta, em manifestação
… das fotos exclusivas da agressão com gás de pimenta sofrida por Pimenta, em manifestação

Tanto quanto, claro, ou um pouco menos talvez, que saber ter suas notas pra lá de lidas. E em novembro, definitivamente, a política predominou. Quatro notas, que têm a ver com um trio de figuras santa-marienses, direta ou indiretamente, são estritamente políticas. E a quinta tem muito de história, mas claro que é política também. E qual é o quinteto de notas mais acessadas mês passado? Jorge Pozzobobom e Paulo Pimenta as ponteiam, mas Fabiano Pereira não ficou longe, como você confere (e pode até reler) a seguir:

1ª – “POLÍTICA. Um dia após votação das RPVs, Pozzobom reconhece o “erro”. “Deveria ter votado contra”, disse”, publicada na manhã do dia 12, quinta-feira (AQUI)

 – “EM PRIMEIRA MÃO. Confira fotos da agressão sofrida pelo deputado Paulo Pimenta, durante entrevero no DF”, publicada na noite do dia 18, quarta-feira (AQUI)

3ª – “ASSEMBLEIA. Voto “de Minerva” do Presidente dá vitória ao governo: reduz-se o teto para pagar RPVs”, publicada na tarde do dia 10, terça-feira (AQUI)

4ª – “POLÍTICA. As duas versões para uma foto que deu o que falar: Fabiano Pereira em audiência com Sartori?”, publicada na madrugada do dia 22, domingo (AQUI)

5ª – “RESISTÊNCIA. A democracia, na UFSM, muito deve a um grupo que fazia política e se divertia, nos 70’s/80’s”, publicada na noite do dia 14, sábado (AQUI)

Foram mais de 23 mil leitores diferentes a acessaram o sítio, durante o mês de novembro
Foram mais de 23 mil leitores diferentes a acessaram o sítio, durante o mês de novembro

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo