PrefeituraSanta MariaTragédia

DESPEJO. Familiares da Kiss realizam vigília neste domingo, para defender tenda na Saldanha Marinho

kiss selo 2Ainda ameaçados pela “ordem de despejo” da prefeitura, familiares das vítimas da tragédia da Kiss, montaram programação especial para este domingo. Tudo para defender o espaço que ocupam na Praça Saldanha Marinho.

Há um conjunto de ações a ser realizado, como mostra material originalmente publicado na versão online do jornal Diário de Santa Maria. A reportagem é de Liciane Brum. Acompanhe:

Movimento Santa Maria do Luto à Luta fará mobilização na Praça Saldanha Marinho, no domingo

O Movimento Santa Maria do Luto à Luta fará uma mobilização durante o domingo, na Praça Saldanha Marinho. O objetivo é a permanência da tenda no local onde ela está há quase um ano, para vigília dos pais das vítimas da boate Kiss.

A mobilização começa a partir das 9h. Uma vigília será realizada durante o dia todo, e, às 15h, será feito um debate para explicar à população o que é o movimento e com qual finalidade foi criado. Um abraço coletivo na tenda também está previsto. Segundo Flávio Silva, presidente do movimento, a ideia é que possam explicar os motivos que levam o movimento a se reunir e pedir justiça.

– Há um ano e dois meses, eles nos cortaram um vínculo de pais e filhos. Com o tempo construímos um vínculo de famílias que frequentam a tenda, e agora, sentimos que querem cortar mais esse laço que a gente uniu – disse Flávio…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo