ComportamentoCrônica

É AGORA. Márcio Grings, o balaio de desgraças que grassam pelo planeta e o que, sim, nós podemos fazer

“….Diante de inúmeros canais, inutilmente zapeamos o controle remoto em busca de um programa interessante. As rádios tocam o pior da música de todos os tempos. Quanto aos jornais, cada vez mais, essas páginas mal escritas não merecem uma simples passada de olhos. As revistas estão forradas de propaganda perfumada. Desconfie de tudo que é demasiadamente asséptico. Em São Paulo a chuva não dá as caras faz meses. As torneiras estão secando. Depois de tanto caldo que desabou do céu, no Rio Grande do Sul, centenas ainda estão com as casas debaixo d’água. Você não tem a sensação de que tudo esboroa pela borda?   

Os heróis de ontem viraram uma trupe de velhos gagás. Os garotos de hoje não largam o celular e curtem a obesidade precoce como campeões de vídeo game. Enquanto isso, todas as meninas do mundo estão preocupadas em perpetuar o efêmero. As mulheres...”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Antes do fim dos tempos”,  escrita pelo radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo