Política

NÃO CUSTA LEMBRAR. Contrários juntos na notícia. E não é qualquer uma, mas a da “Travessia Urbana”

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 8 de março de 2012, quinta:

TRAVESSIA URBANA. Primeiro trecho será licitado ainda este ano. Pozzobom e Pimenta (sim, os dois) dão a notícia

Não é raro, mas também não acontece todo dia, o editor receber material de duas fontes, sobre o mesmo evento. Mas esse caso é peculiar. Afinal, são dois adversários. E ambos trataram de assunto do interesse da cidade deles. No caso, a nossa, Santa Maria.

O mais interessante: ao ler os dois textos, não há qualquer discrepância. O que, creia, não é tãããão incomum assim. São jornalísticos, antes de mais nada. Cumprimentos aos profissionais. E aos que os contrataram.

A única diferença, para não dizer que inexiste, é que, no material do tucano Jorge Pozzobom (o outro é do deputado petista Paulo Pimenta), consta, como acréscimo, o cumprimento do primeiro ao segundo, por assumir a Comissão Mista do Orçamento: “é um orgulho para nossa cidade um santa-mariense presidir essa que é a mais importante comissão do Congresso Nacional”. Ah, disse também: “isso demonstra que...” 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUEAQUI                      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é verdade que a licitação não saiu em 2012, mas ocorre agora, com grandes chances de a obra iniciar bem rapidamente. Mas também é verdade que não há barreiras para notícias boas – vindas inclusive de adversários. O resto é babaquice, cá entre nós.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo