Arquivo

Coluna Observatório. “Respeito conquistado. Até pela confrontação”

A seção “Não custa lembrar”

 

 

Em 5 de abril de 2003:

“Depois de um tempão brigados, o vereador Cláudio Rosa, presidente da Câmara, e o deputado federal e presidente estadual do PMDB, Cézar Schirmer, reataram relações. Pelo menos é o que se deduziu a partir do discurso de Rosa, em veemente defesa de Schirmer, durante o protesto realizado terça-feira, na BR-28, na chamada manifestação “Buraco Zero”.

 

 

Hoje:

Como mostra a nota ao lado, publicada há exatos cinco anos, a relação de Cláudio Rosa com as estrelas peemedebistas de Santa Maria nem sempre foi sem espinhos. No entanto, até mesmo por isso, inclusive porque confronta, e não presta vassalagem, nem se submete facilmente, é respeitado como poucos no seu partido. E isso faz diferença, como se sabe.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo