AssembleiaPolíticaSaúde

SAÚDE. Valdeci procura apoio da nova presidente da Assembleia, para a gestão do Hospital Regional de SM

Prometida para março entrega do Hospital, ainda sem gestão definida (foto Deivid Dutra/A Razão)
Prometida para março entrega do HR, ainda sem gestão definida (foto Deivid Dutra/A Razão)

Por TIAGO MACHADO, da assessoria de imprensa do Parlamentar

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) quer o apoio da nova presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covatti (PP), empossada no cargo nesta quarta (3), na definição da gestão do Hospital Regional de Santa Maria. O tema está sendo discutido e analisado pela Secretaria Estadual da Saúde há mais de um ano, porém não tem encaminhamento concreto.

“A nova presidente do Parlamento tem uma atuação consistente na área da saúde e pode fazer avançar, junto ao Executivo, uma decisão que é fundamental para a Região Centro”, explicou Valdeci, que já pediu uma audiência com a presidente.

Para Valdeci, que preside a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia, a definição da administração do Regional é urgente, na medida que o secretário estadual de Obras, Gerson Burmann, anunciou que a obra será entregue no final de março. “Estamos a pouco mais de um mês da conclusão do serviço. Será muito ruim ver o hospital pronto, mas sem responsáveis para recebê-lo e para tocar os atendimentos. Essa lentidão faz mal à saúde”, complementou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo