Nada aqui.
← Home

BARRACO DA ALEMOA. Frida flagra o exotismo pepista. E divulga pesquisa exclusiva sobre Schirmer e a eleição de outubro

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Leão que voltar à jaula

Afastado da Câmara de Vereadores já há algumas legislaturas, o nosso brioso “leão do rádio” quer voltar ao parlamento na eleição deste ano. Apesar de a juba estar um pouco grisalha, nosso querido “Paul” promete rugir bastante, caso consiga se eleger.

Exotismo pepista

Além de um leão, se outros candidatos do PP se elegerem a vereador, o nosso glorioso parlamento, devidamente ampliado e pronto para receber as demandas da patuleia, pode ganhar outros seres exóticos, como por exemplo, Tampa, Caneco e Geada. Ai que maravilha! Isso é que seria representatividade.

Exclusivo!
Pesquisa: Schirmer é o nº 1 na preferência

A coluna teve acesso com exclusividade a uma pesquisa encomendada pelos partidos aliados do governo Cezar Schirmer. Após uma entrevista por amostragem juntos aos Cargos de Confiança (CCs) da prefeitura, chegou-se a uma conclusão fantástica: Schirmer tem a preferência maciça dentre esses servidores para a reeleição.

Santa Maria pode ganhar a ‘FLU’

Insatisfeitos com as excessivas posições democráticas do presidente da UAC, Rodrigão, que faz consultas plebiscitárias a cada decisão que toma, um grupo de comunitaristas está dissidente e pretende fundar uma outra entidade- a FLU: Frente de Libertação da UAC.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Compartilhe!

Publicado em Coluna, Política

2 Comentários

  1. Meus parabens ao prefeito, pelo menos os ccs, estão com ele, pois se tivesse segundo turno só os ccs levavam ele a disputa, e quanto a uac, é tudo manipulado até as eleições bobo de quem da importancia para essa coisa que não tem representatividade nenhuma.

  2. Quem sabe responda ?aonde esta UAC. infelizmente se foi eo pessoal que vai criar esta outra entidade tem varias interpelação a fazer a atual coordenação,etem explicação o porque criar uma nova entidade.porque se envergonha dos atuais ,desmandes do ditador que nem conhece o estatuto da entidade conhece direito.en frente a
    FLU: Frente de Libertação da UAC.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: