CampanhaEleições 2010Estado

DAY-AFTER. Marcelo Bisogno escreve agradecendo a SM e reafirmando compromissos

Recebi, e reproduzo na íntegra, carta aberta assinada pelo radialista Marcelo Bisogno, que concorreu no último domingo a uma cadeira de deputado federal pelo PDT. Acompanhe:

 “Obrigado Santa Maria !

Durante algumas semanas percorri vários locais de minha cidade, pedindo seu apoio e seu voto.

Passado o processo eleitoral volto a percorrer os mesmos caminhos, para agradecer.

Uma eleição é apenas um episódio, mas a relação que fica é duradoura. Aprendi muito, vivi uma grande experiência e me fortaleci, como pessoa e como homem público. Recolhi do aperto de mão, do sorriso, do “olho no olho” e do abraço sincero muita energia, idéias e informações. Conheci melhor minha cidade e as pessoas. Passei a admirar ainda mais esta terra e sua gente.

Estou feliz, pela consciência do dever cumprido e pelo resultado alcançado. O voto que recebi de quase 8 mil pessoas,  me dá  a garantia e a dimensão  do compromisso assumido – por mim e por vocês – e o tamanho da responsabilidade que tenho daqui para a frente.

Minha campanha foi de propostas, não houve promessas, ofertas de dinheiro nem troca de favores.

Continuarei defendendo as propostas que apresentei, principalmente no campo da educação, da saúde, na defesa das nossas entidades e instituições, nas obras e na infra-estrutura que resultem em melhoria da qualidade de vida de nossa população e nas ações concretas que o mandato de Deputado Federal oportuniza  ao disponibilizar  recursos para projetos de interesse coletivo.

Não alcancei a vaga buscada, é verdade, mas de agora em diante começarei a caminhada partindo das 8 mil manifestações de apoio que recebi. O mandato é para alguns, porém o exercício da cidadania é para todos.

Com a mesma garra e empenho que empreguei na campanha eleitoral, quero me dedicar a esta construção que foi iniciada, e que deixou bases muito sólidas, fortalecidas pela amizade, pela confiança e pelo desejo de fazer política com dignidade, ter a coragem de enfrentar desafios e  acreditar sempre nos objetivos traçados. As dificuldades foram enormes, mas valeu a pena.

Cada voto foi uma semente plantada. Meu desejo é que continuemos juntos para a colheita futura, por nós e pelos nossos ideais. 

A caminhada começou, os primeiros passos foram dados, e ainda temos muita estrada pela frente.

Com o mais sincero e profundo agradecimento, me coloco sempre à disposição.

Santa Maria, outubro de 2010.

Marcelo Zappe Bisogno

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo