Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. O carnaval está aí. Há motivo para o cidadão festejar?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. S.O.S EMERGÊNCIA
    Você sabia… que Santa Maria, foi o primeiro Município da Região Central do nosso Estado, a receber o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência, mais conhecido como SAMU, do Governo Federal.
    Sem dúvida… uma grande conquista para Santa Maria.
    Mas… por incrível que pareça, o Serviço ainda não começou a funcionar.
    E o pior… não tem, nenhuma previsão otimista.
    Que Baita… Administração Municipal !!!.
    Perdemos, de novo para Cidades menores. Em Tupanciretã, o Serviço já está funcionando.
    Aplausos… Isto sim, é competência.
    E… na Boca do Monte, está faltando o que ???… para as Ambulâncias começarem a funcionar.
    Seria uma MEGA Inauguração, para sair na Mídia…
    Acho que não… a Saüde Pública, não daria muitos votos, na Eleição de 2012. Talves seja este o motivo da demora, do Governo DevagarSchirmer… que faz tudo pelo MAIS e MELHOR.
    AH !!! o Carnaval já começou… Beba com moderação… e se Beber, não dirija… e se você passar mal… Lembre-se, não existe Ambulância para socorrer… Não é brincadeira… é pura realidade. Isto só acontece em Santa Maria… Que Barbaridade…

  2. Caro Claudemir!
    Vou aproveitar este momento de pausa carnavalesca, a onde deveriamos apenas curtir as festas de Momo para propor uma reflexão carnavalesca. Santa Maria tem lá seus motivos para comemorar muitas coisas, mas encontrei um que ainda não estamos podendo comemora tanto assim o Caos no nosso trânsito. Sei que você já falou, escreveu e sempre que pode lembra, o transito em nossa cidade está ficando terrível. Reconheço que a atual administração vem tentando resolver esta situação com várias medidas, isto é louvável. Mas ainda existem problemas principalmente nos horários de pico. Ontem dia 3/2/2011 ás 18:00hs senti na pele o caos que estamos vivendo. Do início da avenida Rio Branco ao final da Acampamento, bem como as ruas que dão acesso.Todas estavam tomadas por congestionamentos. Os ônibus que sobem a Avenida Rio Branco trancavam o acesso na Vale Machado, Silva Jardim, Andradas. Ruim para um senhor de aproximadamente uns 60 anos que teve seu feriado de carnaval interrompido pois foi atropelado(na esquina da Rio Branco com Andradas).
    Nestas horas você não vê nenhum agente de trânsito para agilizar o fluxo de veículos. O que vemos são; motoristas e pedestres com os nervos a flor- da – pele, ambos cometendo várias infrações de trânsito, desnecessárias que poderiam ser evitadas nestes horários mais críticos com a presença dos agentes de trânsito.
    Meu apelo como motorista e também pedestre, é que enquanto a medidas definitivas não são totalmente implantadas, o DMT possa tomar medidas preventivas para desafogar o trânsito e zelar pela integridade física dos pedestres.

    Um bom feriado de carnaval para todos

    Adriano S Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo