ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA! Frida ZenKalo flagra dois campeões de votos junto a… ervas daninhas. Hein?

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Prefeito insatisfeito?

Eram 19h30 da última terça-feira. Ninguém disse, eu vi com esses olhos que a terra um dia irá tragar (ou comer?). O prefeito Cezar Schirmer, acompanhado do vereador mais votado, Marcelo Bisogno, arrancava umas ervas daninhas da proximidade de um monumento entre a Rio Branco e a praça Saldanha Marinho. My God! E o secretário Tubias Calil?

Economia de guerra

Estará o nosso prefeito insatisfeito com alguns de seus assessores a tal ponto que veio fazer um serviço com as próprias mãos? Ou, na realidade, isso já faria parte da anunciada economia de guerra neste final de ano, com o nosso brioso alcaide assumindo algumas funções que seriam de seus aspones?
Pedra no caminho
O governo petista pensa em grudar no deputado Jorge Pozzobom (PSDB) uma marca poética. Parafraseando Drummond de Andrade: “No meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra (ou um tucano?) no meio do caminho”.

Perguntar não ofende…

Depois que o deputado Beto Albuquerque saiu da secretaria estadual de Infraestrutura atirando, o governador Tarso Genro terá comprado um colete à prova de balas para proteger-se de eventuais franco-atiradores?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Era um Governo que eu botava fé, mais infelismente botou tudo fora ja imaginaram trancar uma obra e comesar tudo de novo só para não dar o braço a torcer qu8e quem tinha feito o progeto foi o Gov. anterior, mais isso ele só vai ver o resulktado em 2014, não tera mais meu voto e de todos que eu puder tirar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo