ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida Zenkalo identificou um samba com a “cara” de Tiago Aires. Não é incrível?!

Barraco da AlemoaDe samba novo

E o militante Tiago Aires parece que vai inspirar uma adaptação à letra do famoso samba de Noel Rosa “Com que roupa eu vou”. Depois de passar pelo PSDB, Psol, Rede, e agora possivelmente indo para o PCdoB, a nova versão para Tiago Aires poderia se chamar “Com que bandeira eu vou”.

Como desentortar?

O prefeito Cezar Schirmer (PMDB) afirma que romperá contrato com a Corsan. O anúncio veio pelos jornais. A postura rendeu comentários no Legislativo. Marcelo Bisogno (PDT), que é da base de apoio do prefeito, disse que Schirmer está fazendo uma discussão “torta”. E mais: disse que se a prefeitura não consegue tirar o mato do cemitério, como irá administrar a água da cidade?

barraco foto 1

#

Mais um filme na cidade?

Será que Santa Maria foi incluída na refilmagem da franquia de terror “O massacre da serra elétrica”? Quem passou por esses dias pela rua André Marques, entre Venâncio e Andradas, percebeu que pelo menos três árvores foram decepadas (fotos acima e embaixo). Quem serão os protagonistas desse novo filme de terror?

barraco foto 2

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo