ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Jeito, digamos, cínico de ser. É a Frida ZenKalo com saudade de sua terra

Que coisa! Quase não acreditei no que li – e sou obrigado a isso, como editor deste (nem sempre) humilde sítio. Afinal, passa por mim (e mais ninguém) o texto que é publicado na madrugada/manhã de todas as sextas-feiras.

Pois, nesta, cá entre nós, desconfio que sei por que foi muito fácil importar de Morro Reuter (moro róiter, como ela diz) a Frida ZenKalo. Os caras estavam doidos pra se livrar dela. E conseguiram.

Resultado: a moça vem com histórias de sapatilhas de balé, coturno, Hitler. Tudo misturado. E uma sobra de cinismo. Sim, porque não acredito que ela pensa mesmo no que escreveu.

Pior pra mim, que sou obrigado a publicar, em nome da liberdade de expressão. Bem, mas tenho a impressão que o leitor vai gostar. E olha que nem disse nada. É? Então confira, amanhã, o Barraco da Alemoa! Aí fica tudo decifrado.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo