Arquivo

Observatório. O que você vai ler neste sábado

A partir das 9 (pouco antes, pouco depois) da manhã deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

 

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 21 de abril. Confira:

 

1. Tubias e Terra. Entre as várias notas exclusivas da seção “Luneta”, duas tratam do comportamento do vereador em relação ao secretário estadual da Saúde. Mmmmmm…

 

2. Nem todos.  O “silêncio obsequioso” imposto pela direção petista aos militantes é seguido. Mas não por todo mundo. Pelo menos um ilustre, aparentemente, não foi avisado.

 

3. Bem tucano.  A inusitada, e até contraditória, em relação a ele mesmo, atuação de Jorge Pozzobom na audiência pública que tratou da Casa de Saúde.

 

4. Mãe Diná. A coluna faz um exercício de futurologia. E projeta o cenário político possível dentro de exatamente um ano. Para recortar, guardar e cobrar – se for o caso.

 

5. Os “luas pretas”. Quem são assessores que mais influência têm sobre as ações administrativas de Valdeci Oliveira. Ou, pelo menos, aqueles cuja opinião é mais ouvida pelo prefeito.

 

6. Ele está certo. Conheça a posição de Observatório em relação ao comportamento, tão criticado por alguns vereadores, de Isaías Romero na presidência do Poder Legislativo.

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 21 de abril.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo